Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 13 de setembro de 2009

Bem, há imenso tempo que não dizia nada...
Ontem fiz 21 aninhos :) o primeiro aniversário passado com a Princesa! foi sem duvida um dia especial graças ao Pai Henrique que me preparou uma festinha surpresa em sua casa e toda a familia que se reuniu..a tia Natacha fez os bolinhos que por sinal estavam deliciosos!
Recebi o segundo presente da minha pipoca :) sim, porque o primeiro foi no dia da mãe! O pai comprou em nome da Constacinha uma peça para a pandora com o signo dela ( gemeos) claro que adorei! :) tudo o que me faz lembrar a pequenina deixa me apaixonada!

Entretanto continua um anónimo a mandar umas mensagens que não entendo muito bem...desde quando é que é mentira que se possa assistir a uma cesariana? na cuf pode se e o Henrique assistiu!

Beijinhos a todas e aos seus filhotes :)

4 comentários:

  1. Ana,
    Parabéns pelo teu aniversário, que se repita por muitos anos na companhia da tua filhinha.

    Quanto ao anónimo tenta ignorar, são uns parasitas que deram agora para invadir os blogs e desconfiarem de toda a gente.
    Julgam-se que sabem tudo, que o mundo tem que girar à volta deles.
    Olha um remédio embora pouco eficaz, é não permitires comentários anónimos no teu blog, embora possam ter registo de blogs privatizados e acederem ao teu na mesma, mas aí pelo menos terá um nome, geralmente não gostam de dar a cara, são uns cobardes.
    Também podes activar a moderação de comentários e só publicas os que quiseres.
    Outra coisa é privatizares o teu blog, pois assim só irá quem tu desejares.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida. Estava para aqui no computador da minha avó quando vi aqui gravado o teu blog, decidi lê-lo e de pois de o fazer as lagrimas cairam-me pela cara. Achei lindo e triste o que escreves-te! Digo-te com sinceridade que não escolheria outra mãe para a minha querida sobrinha. Quero que saibas, já te o disse, podes sempre contar comigo. Sei que já tivemos os nossos problemas, algumas discussões... uma coisa é certa tu deste-me uma das pessoas que mais amo na minha vida e isso é insubstituivel! Gosto de ti, mas não penses que é só agora depois de me teres da-do uma grande alegria, a Constancinha!


    Acho lamentável haver pessoas em ' anónimo ' que não têm sentimentos. Digo também que se esse ' anónimo ' acha estes ' desabafos ' de uma mãe exagerados, então não entendo porquê vir lê-los e fazer o favor de comentar.


    Beijinhos para ti e paa a Princesa.
    Tia Natacha (:

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 21 anos! Pensava que eras muito mais velha, pelo menos na foto pareces ter mais de 30. Bjs e felicidades

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana!

    Antes de mais parabens pelas tuas 21 primaveras!
    O vestido da tua princesa e simples e lindo:))
    Quanto as msgs anonimas podes sempre moderar os comentarios!
    Eu sei que e possivel assistir a uma cesariana, já tinha ouvido falar disso, embora nao no hospital de setubal :(( o meu marido n assistiu a minha cesariana, mas pronto!!!

    beijos
    Kamy

    ResponderEliminar