Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de setembro de 2009

Obrigado!

Em primeiro lugar um MUITO OBRIGADO a todas as mamãs que aqui deixaram os seus comentários de apoio :)


Em segundo lugar, como sabem sou nova nestas andanças e nem sequer sabia que poderia haver pessoas com uma imaginação bastante fertil que se punham a inventar blogs. Após um comentário anónimo a uma das minhas mensagens resolvi pesquisar e verifiquei que até existe um blog para denunciar este tipo de blogs! Meu deus! como é possivel ?


Relativamente ao tal anónimo penso que tal como essas pessoas tambem deve ter uma grande imaginação, pois eu apenas tento relatar um bocadinho daquilo que se passa na minha vida, de modo a partilhar com todas voces os meus medos e angustias.


Agora noticias do meu amor:



Hoje fomos passear com o papá e os bisavós á marina de Oeiras, claro que a princesa nem abriu os olhinhos :) Esta coisinha é simplesmente fantastica! Se vos disser que dorme da meia noite ás dez da manha acreditam?


bem palavras para que...



2 comentários:

  1. Digo que és sortuda.
    Com os meus era de duas em duas horas a acordar.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar