Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sem comentários

Ontem fui comprar umas roupinhas para a minha Princesinha, como tambem tinha de comprar meias e collants achei que não valia a pena gastar dinheiro em boas lojas tipo Jacadi, Petit-Patappon ou El corte Ingles e resolvi ir á Zippy. Claro que já lá tinha ido para comprar uns bodies para a Constancinha dormir, como ela já está com 3 meses ( faz amanha :) sabia que não podia comprar o tamanho mais pequeno mas tambem não sabia que tamanho comprar pois queria que as collants fossem utilizadas todo o Inverno. Pedi então ajuda á funcionaria que parecia tão perdida como eu...não sabia os tamanhos, não sabia as cores que tinha em armazem, foi perguntando ás colegas e nenhuma sabia responder pois diziam que não tinham nenhuma tabela comparativa! Irritei me pois já lá estava á imenso tempo e ou não havia a cor, ou o tamanho ou estavam com defeitos! Ok! vou á loja do Vasco da Gama pode ser que encontre funcionárias mais competentes.
È claro que é de prever que no Vasco da Gama se passou exactamente a mesma coisa..ou seja fui me embora sem levar as meias! Acabei por ir á Jacadi e ao El corte Ingles, fui super bem atendida, souberam explicar me o tamanho que deveria levar e sempre com um sorriso fantastico :)
Digam que sou esquisita, digam o que quiserem mas eu continuo a preferir gastar um pouco mais mas ser bem atendida e comprar roupinha confortavel e de qualidade para a Princesa :)

3 comentários:

  1. Parabéns à Constança pelos 3 meses.
    Verdade, um pouco de simpatia ilumina o mundo das pessoas, para tristezas já basta a vida.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha eu sempre fui bem atendida na Zippy... E as meias e collants, por exemplo, é só comprares o tamanho que ela calça, diz na embalagem. Se queres que sirvam todo o inverno deves comprar um ou dois tamanhos acima, porque os bebés crescem muito rápido nestes primeiros meses. Ah, e podes sempre abrir a embalagem para comparar com o tamanho dela. Os bodies, a mesma coisa. Não percebo porque surgiram essas dificulades todas, é um bocado surreal... Bjs

    ResponderEliminar
  3. A Zippy do Vasco da Gama não costuma ter más funcionárias, também já lá tive episódios engraçados, mas hoje em dia o melhor é não depender.mos de ninguém para essas coisas.
    Eu até prefiro que não me incomodem e me deixem escolher à vontade, seja na Zippy, na West Coast, PP, qualquer uma, não suporto que andem atrás de mim.

    Parabéns pelos 3 mesinhos, ela está uma linda Princesa.

    Bjs

    ResponderEliminar