Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os primeiros presentes de Natal

Pois é..hoje a mamã e o papá foram comprar as primeiras prendinhas de Natal da nossa Constancinha :)
E é claro, como não poderia deixar de ser, fomos ao El Corte Ingles..ficamos malucos! o papá dizia- Eu não sei fazer compras ( pois tudo o que ve para o nosso amor quer logo comprar), mas eu prontamente disse para ele nao se preocupar porque eu iria ter cabeça e saberia comprar!
Como é obvio saimos de lá com 7 presentes para a Constancinha! sei que é exagerado, e aliás, vai contra os meus principios pois acho que eles não devem considerar o Natal como uma epoca consumista e sempre disse que nao iria encher a pequenina de brinquedos. Mas foi realmente impossivel..era tudo girissimo e dava vontade de levar tudo para casa.
Claro que no fim o papá mandou me umas piadinhas mas eu não me importo :)
Para completar o dia ainda tirou a sua primeira fotografia com o Pai Natal, lá está outra coisa que achava uma coisa ridicula...e agora, lá estou eu a fazer o contrário!
Esta menina é realmente muito muito amada, e este Natal vai ser sem duvida o primeiro de muitos muitos que a princesa nos vai oferecer :)
E aqui estão alguns dos presentes escolhidos:

Tambor formas e sons da Chicco













Hipópotamo amiguinho do planeta para o Banho











E outros mais que não consegui encontrar a imagem:)
A mamã e o papá amam te assim daqui até ao infinito bebecas, mesmo mesmo mesmo...






Sem comentários:

Enviar um comentário