Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

De volta ao trabalho

E já comecei a trabalhar..senti que o dia nunca mais acabava para estar de novo com a minha pequenina..
Quando cheguei a casa só me apetecia saltar para cima dela, abraça-la, beija-la e dar lhe montes e montes de miminhos mas passado uns 10 minutos começou a ficar cheia de soninho e tive de deita-la. Quando acordou tomamos um grande banhinho, comeu e adormeceu! Agora só acorda amanha e quando acordar eu já sai :(
Sinto me triste..pode parecer parvo mas acreditam que penso que ela se pode esquecer de mim? Quando cheguei parecia que se ria mais para a avó do que para mim..e ás vezes chego a ter ciumes. parvoice? até pode ser mas é aquilo que sinto..
Estive cerca de uma hora agorinha mesmo a adora-la...a ve la dormir..é simplesmente linda linda e só me apetece dar lhe beijinhos mas está tão serena na caminha...fico colada á carinha dela sem me mexer para nao a acordar a sentir o cheirinho dela, sem comentários! coisas de mae tótó:)

1 comentário:

  1. Olá mamã da Constança! Muito obrigada pela ajuda,agradeço muito se puderes mandar os tais códigos. Quanto ao pagar no destinatário, nos correios tens essa opcção.
    Muito obrigada mesmo!
    beijinhos ás meninas

    ResponderEliminar