Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 17 de novembro de 2009

5 meses

À cinco meses atras, por esta hora faltava pouco mais de meia hora para te ver pela primeira vez. Um amor á primeira vista, um amor incondicional, que nunca pensei que fosse possivel sentir.
Parabens filha! estás a ficar cada vez menos mini mini..já comes sopinha,cada vez ris mais, brincas, levas tudo o que ves á boca e começas a conseguir sentar te com apoio.
Estes 5 meses foram sem duvida inesqueciveis, todas as tuas expressões, as tuas carinhas ficam gravadas cá dentro no cantinho muito especial para ti reservado!
Fazes parte da nossa vida ha pouco tempo mas já não saberiamos viver sem ti minha querida, obrigada por todos estes momentos de alegria, paixão, entrega e cumplicidade que temos tido ao longo destes 5 meses, obrigada por fazeres a mãe tão feliz e por me fazeres acreditar que vale sempre a pena :)


A mãe ama te assim muito muito muito ....

4 comentários:

  1. Pois agora é a minha vez de espreitar!
    Aproveito para renovar o convite que te fiz no blog do João - serás muito bem-vinda sempre que quiseres comentar e ajudar. Beijinhos para as duas!

    ResponderEliminar
  2. Que texto mais lindo, parabéns à princesa!
    Querida Ana, quanto à tua pergunta sobre pediatras, o pediatra da Joana é o Dr Mário Cordeiro mas ele não tem acordo nem com a Multicare (que é o nosso seguro) nem com a Médis. Em suma, tens que pagar a consulta na sua totalidade. Recomendo-te este pediatra, excelente pessoa e profissional. Mas se quiseres um pediatra que tenha seguro pela Médis, posso recomendar-te alguns que trabalham no HCD.
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, eu mudei da Professora Ana Neto para o Prof Mário Cordeiro precisamente porque as consultas eram quase sempre dadas a correr e a relação entre pediatra e a Joana nunca foi pacífica. Com o Prof Mário Cordeiro notamos logo no primeiro instante a diferença: é uma pessoa muito disponivel, que te ouve, que te aconselha. Para teres uma ideia, a consulta demorou pouco mais de uma hora e poderás ler o relato da mesma no meu texto de 30/10.
    Relativamente a pediatras no HCD, aconselho-te a Dra Ana Boto, a Dra Ana Rodrigues, o Dr Jaime Marçal e o Dr Pedro Flores.
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar