Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nariz entupido/vacinas

A princesa está com o narizinho completamento entupido! colocamos soro, aspiramos com narinel mas ainda não vi melhoras nenhumas :(.
Entretanto comecei a fazer lhe aerossois, mas o papá ligou para a linha Médis e a enfermeira disse que era melhor parar pois isso só iria provocar mais ranhito :S já não sei o que fazer..não dormiu nada a noite toda..agora está a dormir mas acordar de 10 em 10 minutos porque não consegue respirar bem...elevei tambem o colchão do berço para conseguir respirar melhor.
Hoje tambem foi dia de vacinas..já lá tinhamos ido a semana passada mas hoje foi levar as que estão fora do PNV! Está com 37º de febre..acham que devia atacar com benuron? ou esperar um pouco mais?

3 comentários:

  1. Ola Ana!

    Olha eu acho estranho dizerem para parares com os aerossois, pois isso alivia e faz com que a expectoração flua melhor asssim e não fique nos bronquios!!!
    Se a tua princesa esta com 37º, isso não e febre, só começa a ser mesmo febre a partir dos 37,5º!
    Eu sempre fiz aerossois ao meu filhote sempre que tinha o nariz entupido e não conseguia dormir, pois alivia bastante por isso não percebo!!!!!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana!

    Eu acho isso mt estranho pois geralmente, os aerossois servem sempre p aliviar ajudam a expectoração a fuir melhor, e não ficarem nos bronquios,por isso ...
    sempre os fiz ao meu filhote, qd não conseguia dormir por causa do nariz entupido e resultava... se a tua princesa esta com 37º isso n e febre, só é a partir dos 37,5, por isso esta com a temperatura normal!!

    beijos e as melhoras da Constancinha

    ResponderEliminar
  3. Deram-lhe as vacinas estando ela com febre???? Olha que nenhum enfermeiro costuma fazer uma coisa dssas! Se só apareceu depois podes dar benuron. Os aerossóis... Não quererás dizer vapores? O nosso médico sempre nos aconselhou vapores qdo o bebé está constipado, pois ajuda o ranho a sair, o que é bastante benéfico para as secreções não irem para os pulmões e provocarem coisas bem piores... Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar