Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

blog mentiroso?

Olá :)

Depois de um fim de semana perfeito chegamos hoje de São Pedro do Sul, nunca lá tinha ido e adoramos :) Devem se estar a perguntar...chegamos? mas foste com quem? com o Henrique está claro :) fomos os 3 e adoramos..o papá aproveitou para montar a cavalo que já á imenso tempo que não montava e adorou!
Bem...claro que levamos o computador e ontem á noite descobrimos um blog ridiculo, qualquer coisa como o detective maravilha que tenta descobrir quais os blogues reais e quais aqueles que são simplesmente inventados http://blogsmentirosos.blogspot.com/..o nosso espanto é que aquela gentinha toda falava da nossa pequenina como se fosse fruto da nossa imaginação, ou seja para elas a minha filha não existe sou eu que adoro inventar e que como não consegui emprego como guionista das telenovelas da TVI resolvi inventar blogues! Melhor! acham que roubei as fotografias a outra mae qualquer...
Sabem que sou nova nestas andanças, e que nem sequer concordava muito de toda esta exposição que se faz da nossa familia, mas acabei rendida após muito tempo a ler os vossos blogues.
Confesso que fiquei assustada...não sei se alguma de voces custumava ler o blogue- coconafralda.blogspot.com , bem, este blogue terminou á pouco tempo pois os comentários de anónimos eram de tal forma que a autora resolveu mesmo terminar depois de 2 anos a escrever.
A autora mostrou me realmente que este mundo da blogosfera pode ser realmente perigoso, como ela diz " os nossos filhos não pediram para ter este blogue" e não sei até que ponto esta exposição toda é ou não boa para a nossa familia.
Não..não vou acabar com o blogue..talves irei ter mais cuidado..e gostaria de saber sinceramente qual a vossa opinião sobre isto..

Beijinhos a todas :)

4 comentários:

  1. O facto de termos um blog, não significa expor a nossa vida e da nossa família, s´contamos e escrevemos o que queremos e as fotos podemos colocar desde que não apareça bem visivel a cara das crianças.
    E com o blog podemos tirar dúvidas e pedir conselhos, já aprendi muito e já me ajudaram em algumas situações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se colocares fotos, tenta "desconfigurar" para não se perceber, posso-te ajudar a colocares algumas protecções.
    Mas neste mundo da internet nada é impossivel, por isso temos que ter cuidado no que dizemos e no que expomos sobre nós e a nossa família.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã, eu concordo com a opinião da Mafalda e penso que cada um de nós deve fazer o que achar mais correcto. Pena que o mundo dos baby-blogs por vezes fique "abalado" com situações deveras desagradáveis...vai dando noticias, aqui estaremos para vos acompanhar!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Não devemos contar certos factos, tais como o local onde vivemos, local de emprego e dados assim que facilmente podem-nos encontrar.
    É uma questão de se ter cuidado.
    Por vezes sigo o blog coco na fralda, ela voltou ao fim de tanto pedirem para regressar.
    Quanto ao blog mentiroso andou a destruir os blogues de algumas pessoas, e como não estava satisfeita também queria destruir o teu blog.
    É coisa de gente desconfiada que se julga, dona da verdade absoluta.
    Até o meu blog vem lá referenciado, nos comentários.
    beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar