Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Baptizado

Finalmente aqui ficam algumas das muitas fotografias do Baptizado pa Constança :



A Princesa mais boa :)
















Papá e madrinha Joana



















Constança no colinho do Papá










Bisavó Dédé, Avó Grace, eu e Constancinha ( alguem diria que são as vóvós ? )














Bolo













Nós os 3 :)







Aproveito para agradecer a pessoas muito especiais que ajudaram a que este dia fosse perfeito,á tia duplamente madrinha Gabi que percorreu vezes sem conta lojas e lojas á procura de cada detalhe, á madrinha Joana sempre presente ao nosso lado, á Avó Grace incansavel fotografa ( se não fosse ela não tinhamos centenas de fotografias, ao papá que embora sempre a trabalhar conseguiu ajudar me sempre nas escolhas a fazer, e a todos que estiveram presentes um MUITO OBRIGADO por fazerem parte das nossas vidas e nesta entrada da Constança na vida Cristã!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana, parabéns pela linda menina que tens, já agora, não queres mandar 1 cadito desse cabelo lindo aqui pá minha pipoca?
    Por causa da chucha, eu sou de Viseu (tondela mais propriamente), gostava de experimentar se ela pegaria numa chucha igual, mas não sei, acho que ela está muito habituada com a que tem, como se costuma dizer já tem a goma dela... mas se puderes fazer o favor de ver se ainda tÊm, depois manda mail para nessa.211@hotmail.com.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito vaidosa quando vi as fotos do baptizado da minha "mini-Pima"!

    E tu Ana, também estás linda!

    Quanto ao percorrer lojas e lojas, foi um prazer! E foi uma experiência que me ensinou que afinal somos as duas iguais quanto ao grau de exigência - tudo tem de sair perfeito!! Aliás,temos tentado não perder o ritmo das idas ás compras....convém, porque o 1º Natal da Constancinha daqui a pouco está aí!
    Beijos para as minhas queridas,
    da 2*madrinha

    ResponderEliminar