Pela primeira vez desde que nos separamos que a minha princesa foi passar a noite com o papá.
Sei que ela está bem, alias que está optima, nao há no mundo ninguem que cuide melhor dela mas mesmo assim sinto um enorme vazio dentro de mim, um silencio que já nem me lembrava que existia na casa, olhei vezes e vezes sem conta para o berço, sinto o seu cheiro, aquele cheiro que saberia reconhecer a milhas de distancia, o cheiro da minha pequenina.
Sinto um turbilhão de sentimentos que nunca pensei sentir, nunca imaginei sentir o amor que sinto por ela, este amor tão unico, tão puro, tão meu..um amor que me faz ter forças para a deixar ir, para a deixar com o pai que tal como eu a ama incondicionalmente e não merece estar privado da filha.
Tenho saudades..tantas saudades..saber que podia estar a seu lado..a ve la dormir, a ver as bolinhas que faz com a sua boquinha, o seu sorriso, os sons que cada vez são maiores...
Gosto tanto tanto tanto de ti minha filha e sinto tanto a tua falta, gostava de te poder dar mais, de te poder dar tudo o que tive mas acredita que irei sempre dar o meu melhor. E é por isso que neste momento estou a escrever este texto, porque amar tambem é ceder, tambem é faze- la sentir bem e para isso tem de estar com o seu pai que tal como eu tambem a ama. Acho que agora percebo o que é verdadeiramente o amor, e amar é pensar no outro, é pensar que não somos só nós e mesmo sofrendo conseguir por todos os sentimentos de parte e fazer aquilo que está correcto. Amor..é aquilo que sinto por voces..
Agora que estou mais aliviada novidades da minha coisinha linda:
Acham que é possivel com 2 meses e 2 semanas já estarem a começar a nascer os dentes? eu sei que é muito estranho alias eu nem queria acreditar quando o pai me disse pareciam que estavam a nascer mas hoje vi uma pintinha branca na gengiva e toquei, senti como se fosse o dentinho a romper. È possivel?