Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Primeiro Aniversário

Ontem acordei bem cedo antes de trabalhar e fui dar te um beijinho como sempre, mas ontem foi um dia diferente, o dia em que fizeste 1 ano.

Nao foste uma bébé planeada mas muito desejada. Foi dificil conseguir fugir a todas as obrigaçoes e imposiçoes que a sociedade de hoje nos impõe e ouve dias em que preferi que nada disto me estivesse a acontecer.
Hoje somos uma familia feliz contigo a nosso lado, e ontem isso foi mais que comprovado. Na hora de cantar os Parabens olhei para a sala inteira e percebi o quanto nos tinhas feito bem. Entre familia e amigos todos sorriam, todos tinham a felicidade estampada na cara, tudo graças a ti meu amor.

Que este seja o primeiro de muitos muitos muitos anos que terás pela frente. No que depender da mae, tudo farei para que sejas incrivelmente feliz, amada e querida.Que vivas sempre com os pés assentes na terra mas que nunca deixes de sonhar bem alto, que aprendas a atingir e fixar objectivos e que nao tenhas medo de cair, de perder, e que tenhas sempre muito muita força para quando te levantares seres ainda mais forte do que eras.

Obrigada por todos estes momentos, Obrigada por me fazeres sentir realizada no papel mais importante da minha, o papel de mae.

2 comentários:

  1. Movimento: Rolha! Vem espreitar e ajudar o Pedro :-)

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  2. A maior dedicação de amor de uma Mãe a sua filha...promessas de amor...muito lindo Aninhas!

    ResponderEliminar