Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 11 de abril de 2010

Fim de semana

Hoje fomos passear com as tias e a vóvó Grace. Estivemos a aproveitar o dia lindo que esteve e fomos até á praia :)
Que tias e que avó mais babadas! Acho que nunca disse mas sinto um enorme orgulho por a minha filha ser tão amada e tão desejada pela familia. Ter vos na nossa vida faz me sentir mais segura, faz me saber que aconteça o que acontecer vão estar sempre a nosso lado.
Apesar de serem as irmãs e mãe do H, sempre me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia em que aterrei lá em casa arrastada pelo H.
Passei com voces bons e maus momentos, já nos zangamos, já choramos juntas,pouco a pouco fui entrando na vossa casa, nas vossas vidas, nos vossos problemas e apesar de não ter irmãos estar ao vosso lado fez me acreditar que a melhor herança que posso deixar á minha filha são irmãos.
E nunca me vou esquecer de um dia em particular, em que deitada na cama da N e com a Tia G a dar me um batido de morango senti que era especial, senti me em familia, senti que já ali pertencia. Desde esse dia que A guardo cá dentro, com um sentimento de carinho e afecto muito especial.

Obrigada por acompanharem o crescimento da minha filha, Obrigada todo o precurso que têm feito a meu lado, a nosso lado.















1 comentário:

  1. Não há relamente palavras para o que escreves-te. É verdade, a melhor herança é mesmo os irmãos.
    Somos muito unidos, apesar de discussões que possam existir continuamos cá para mais miminhos, birras, discussões...
    A Constança só veio alimentar mais esta união de irmãos, e, obviamente, que nos trouxe uma maior aproximação a mamã da queridissima bebé.
    Não julges que por gostar de ti não nos vamos continuar a chatear e a mandar aquelas bocas :p ... ahah!
    ÉS UMA BOA MÃE!
    Beijo grande,

    adoro a minha, nossa princesa e a mãe da bebé, tu Ana "MARIA" x)

    ResponderEliminar